BitInka, a solução da América Latina para entrar no mercado de Bitcoin

Desde seu início em 2008 por Satoshi Nakamoto, o Bitcoin evoluiu rapidamente para transformar a maneira como imaginamos a moeda global em um mundo digital.

Desenvolvido por programadores e lançado como software de fonte aberta em 2009, o Bitcoin é creditado como a primeira moeda digital descentralizada, popularmente conhecida como criptomoeda, que serve como um sistema de pagamento alternativo peer-to-peer.

Contrariando os métodos tradicionais de pagamento, são transações diretas entre os usuários sem a necessidade. de sistemas de terceiros, tais como dólares físicos, moedas ou cartões de crédito. Além disso, bitcoins podem ser trocados por outras formas de moeda, produtos ou serviços.  

O Bitcoin é hoje uma das criotomonedas mais utilizadas em mais de 150 moedas de todo o mundo; e BitInka se tornou a alternativa latino-americana para entrar no mercado do Bitcoin rapidamente, com segurança e facilidade.

BitInka é uma plataforma para a compra e câmbio de Bitcoins, venda que lhe permite entrar no mercado global Bitcoin em moeda local. Com presença em mais de 8 países da América e Europa, no qual Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Peru e Venezuela estão listados, BitInka oferece a oportunidade de investir em um bem digital com o maior crescimento dos últimos anos, o Bitcoin.

Como funciona a BitInka?

BitInka é uma plataforma para o intercâmbio de Bitcoins que lhe permite comprar e vender Bitcoins em 9 moedas diferentes a partir de uma única plataforma, uma comunidade de mais de 15 mil usuarios, por meio de uma rede de mais de 20 instituições financeiras na América e Europa, no qual você pode fazer depósitos, saques e transações para dispor do seu investimento em moeda local.

A comunidade de usuários BitInka coloca seu Bitcoins (BTC) na plataforma e oferece entre a comunidade, criando ordens de compra e venda de acordo com o mercado e os seus interesses. Estes Bitcoins são oferecidos aos usuários previamente verificados e autenticados para trabalhar conosco, garantindo transações 100% seguras, porque cada transação é monitorada e verificada por nossa equipe de atendimento.

Atualmente, a BitInka lida com um volume diário de 936,11 BTC e é atualmente a Exchange #1 da América Latina, com um crescimento exponencial desde a sua criação em 2013. BitInka oferece aos operadores atuais e aos novos usuarios de Bitcoins bases seguras para entrar no mercado Bitcoin global.

Comece hoje e conheça todas as suas vantagens.

www.bitinka.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *